quinta-feira, 27 de março de 2008

Natural blues

Eu gosto muito de um artista chamado Moby que compõe, toca e, as vezes, canta techno. Das músicas dele que eu mais gosto estão Lift me up, Where you end e Extreme ways. Eu também acho uma musica dele chamada Beautiful muito bonita, mas eu fiquei com tanta pena do coelhinho do clip que eu evito assistir de novo.

Hoje eu estava vendo de novo um clip chamado Natural blues, que eu achei muito bonito quando vi da primeira vez. Mas desta vez a música, ou mais provavelmente o clip, me fez sentir uma urgência muito grande de falar com as crianças. Me deu uma sensação imensa de tempo perdido. A música mesmo quase não tem letra, mas o ritmo é muito bom.



Natural Blues Lyrics


Artist: Moby
Album: Play

Chorus: Oh lordy, trouble so hard
oh lordy, trouble so hard,
don't nobody know my troubles but God
don't nobody know my troubles but God
(sing 3×)

Went down the hill, other day
soul got happy and stayed all day
(sing 2×)
(Back to chorus sings 2×)

Went in the room, didn't stay long,
looked on the bed and brother was dead
(sing 2×)
(back to chorus 1 sings 5×)


Telefonei pra casa e consegui conversar com eles. Eles estão bem e pareciam muito alegres e eu fiquei feliz com isso. Mas a sensação de tempo perdido continua. É mais ou menos o que eu estou sentindo desde que fiquei mal a uns 10 dias. Uma sensação enorme de perda.

(u_u)

Nenhum comentário: